Informações válidas para compras realizadas através do Site.

Condições Gerais 

Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Em caso de defeitos, sugerimos procurar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após esse período, a Playmusic Store não assume obrigação de troca do pedido.
 
Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas

Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail contato@playmusicstore.com.br informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Playmusic Store não assume obrigação de troca do pedido.
 
Defeitos

Caso o produto aparente defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, comunique o caso ao nosso contato@playmusicstore.com.br, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional.
Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.
 
Produto enviado diferente do Comprado

Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do contato@playmusicstore.com.br para que a correção seja feita. Caso o produto tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega para, posteriormente, efetuarmos a correção.
 
Dúvidas? Fale conosco através de nosso SAC: playmusic.vendas@gmail.com